RODALGÉS É PME EXCELÊNCIA - Notícias - Rodalgés

RODALGÉS É PME EXCELÊNCIA

RODALGÉS É PME EXCELÊNCIA

2022-01-03
A RODALGÉS foi mais uma vez distinguida pelo IAPMEI com base no universo das PME Líderes, a que pertencia, com o estatuto de PME Excelência, já por 4 anos consecutivos.

Mais do que uma solidez económico-financeira muito evidenciada, filtrada por exigentes critérios para atribuição deste estatuto, as PME Excelência têm subjacente à sua atividade uma gestão estratégica orientada para a competitividade e para o crescimento sustentado, representando um modelo de orientação que é seguido pelas outras empresas na busca pelo sucesso.

Esta distinção é um enorme orgulho no trabalho de todos que nos últimos anos têm correspondido com os objetivos pedidos e estão todos de parabéns. É uma validação da estratégia de gestão e um reconhecimento do posicionamento da RODALGÉS como um player sólido e competitivo, o que tem um valor muito considerável e é um incentivo a continuar a fazer melhor e a conseguir atingir outros patamares. Não podemos deixar de partilhar esta distinção com todos os nossos clientes no estabelecimento de relações de sucesso.




Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi