Rodízios para perfis de alumínio - Notícias - Rodalgés

Rodízios para perfis de alumínio

Rodízios para perfis de alumínio

2023-11-16
Os novos rodízios da Blickle para perfis de alumínio são flexíveis, versáteis e fáceis de utilizar.

Os sistemas de perfis de alumínio tornaram-se indispensáveis na construção moderna de máquinas, instalações e equipamentos. A Blickle desenvolveu rodas para perfis de alumínio que elevam estes sistemas a um novo nível em termos de mobilidade. A nova gama de rodízios de perfil de alumínio da Blickle estabelece novos padrões em termos de flexibilidade, versatilidade e facilidade de utilização.

Os engenheiros da Blickle desenvolveram uma gama standard abrangente de rodízios de perfil de alumínio que cobrem uma gama quase infinita de aplicações. No centro deste desenvolvimento estão duas placas de montagem especialmente concebidas que garantem uma adaptabilidade quase universal a qualquer perfil. Este design inovador incorpora a essência da simplicidade e da funcionalidade. A gama standard inclui uma variedade de rodízios industriais, tais como rodízios fixos ou giratórios, com ou sem travões.

Além disso, a Blickle oferece soluções para ambientes onde a carga eletrostática deve ser evitada. As rodas de perfil de alumínio condutor de eletricidade não só garantem a máxima segurança durante o transporte, como também estabelecem novos padrões em termos de fiabilidade.

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais

Compreendi